segunda-feira, 22 de abril de 2013

Deck dos Vilões, Parte 9, Parte Final!!!!

Finalmente chegamos ao último post sobre o deck dos Vilões. Escreverei sobre os Cenários e tentarei dar uma explicação rápida sobre cada um. Vamos lá!



Convocar Reforços



Caso você não tenha nenhuma carta na mão, você pode descartar Convocar Reforços e procurar por até dois cards de personagem no seu deck. Após isso, revele-os para seu oponente e embaralhe seu deck.



Onda de Assaltos


Se você controlar dois ou mais vilões, compre uma carta extra na sua etapa de compra.



Reunião de Intelectos





Assim que baixar esta carta, você compra uma do deck. Quando Reunião de Intelectos for substituído por outro cenário, cada jogador(você e seu oponente), compra uma carta para cada personagem com Genialidade que vocês controlam.Ex: se você possui em cena 2 personagens com Genialidade e seu oponente possui 1, você compra 2 cartas e ele 1.



Sem Trégua



Quando Sem Trégua entrar em cena, você deve escolher dois personagens, um seu e um do seu oponente. Enquanto este cenário estiver em cena, as duas cartas ficam "travadas" uma na outra, ou seja. Um só pode ser alvo de ações da outra. (essa carta entrou numa polêmica no Facebook, questionando se os personagens poderiam praticar as ações em outros que não fossem os escolhidos. Tentarei mais para a frente dar uma posição definitiva sobre isso!)



Sucessão de Eventos



Quando este cenário entrar em cena, você compra uma carta. Enquanto ela permanecer, cada jogador poderá comprar uma carta extra em seu turno.


É isso aí pessoal. Por aqui finalizamos as cartas presentes no deck inicial dos Vilões. Espero que tenham gostado e fico no aguardo dos comentários de vocês. Em breve irei escrever sobre o deck dos Heróis. 


Fiquem ligados!



Nenhum comentário:

Postar um comentário